PRIMEIRO DIA DO RESTO DE NOSSAS VIDAS!

Olá amad@s!

Encerramos hoje a nossa Campanha de 30 dias de amorosidade!

Encerramos?

Eu espero do fundo do meu coração, que este seja apenas o início!
Cultivar a compaixão e a autocompaixão é uma forma de transformarmos as relações. Isto tem um impacto considerável em nossas vidas e, se todos entrarmos nesta consciência, poderemos transformar a Sociedade!

Isto não é uma IDEOLOGIA, é uma REALIDADE!

Desenvolver em si a CONSCIÊNCIA COMPASSIVA, não significa ser o “bonzinho da turma” que aceita tudo da maneira que vier.

Ser compassivo, significa, reconhecer a nossa condição humana quando não nos agradamos com alguma atitude alheia, quando nos entristecemos com a postura de uma pessoa conosco. O que fazemos com isto é o mais importante no que diz respeito às nossas ações no mundo.

Quando sou compassivo, eu acolho o meu direito de me chatear, mas tendo em mente que a REATIVIDADE só vai gerar mais conflitos. A partir deste olhar, infinitas possibilidades de “AÇÕES” e não de REações se abrem em nosso campo de percepção para solucionar os problemas.

Então, ser compassivo pode ser uma forma de compreendermos que TODOS somos passíveis de erros, TODOS somos passíveis de acertos.
TODOS nós agimos em busca da felicidade.
TODOS nós agimos procurando afastar da nossa vida, o sofrimento.

Ser compassivo é uma forma de COMPREENDER e ACOLHER os meus limites, tentando COMPREENDER e ACOLHER os limites do outro.

Espero que todos os dias de sua vida, seja de muita amorosidade e compaixão!

Que você esteja bem, que você tenha PAZ, que você tenha SAÚDE, que você tenha FELICIDADE!

Grande Abraço,

Paz e Bem!

Adriana

*Junte-se a nós em nosso Grupo do Facebook e fique por dentro das próximas campanhas!

Comentários

Related posts:

Gostou deste post? Compartilhe!